Suspensão da IFA Fistball World Tour até 19 de Abril

 
Suspensão da IFA Fistball World Tour até 19 de Abril

A IFA anunciou uma suspensão de cinco semanas de todos os eventos da IFA Fistball World Tour devido a problemas crescentes de saúde e segurança decorrentes do surto global de COVID-19. A suspensão significa que todos os eventos do IFA Tour programados até e inclusive na semana de 19 de abril não farão parte do ranking do IFA World Tour. Se o evento ocorrer, a decisão é exclusiva das autoridades e organizadores locais, mas a IFA recomenda o cancelamento dos eventos.

A suspensão de cinco semanas ocorre na sequência da declaração da Organização Mundial da Saúde na quarta-feira de que o COVID-19 constitui uma pandemia global. A suspensão segue várias ordens do governo local sobre restrições, proibições ou cancelamentos de reuniões ou eventos públicos.

Após o recente cancelamento do evento da IFA World Tour em Stuttgart, a IFA monitorou de perto a situação em rápida evolução relacionada ao COVID-19 e analisará continuamente a viabilidade de eventos subsequentes no calendário.

O presidente da IFA, Jörn Verleger, disse: “Esta não foi uma decisão tomada de ânimo leve. Acreditamos que esta é a ação responsável necessária neste momento, a fim de proteger a saúde e a segurança de nossa família Fistball e a saúde pública em geral diante dessa pandemia global. Continuamos a monitorar a situação e esperamos que a situação melhore. Enquanto isso, nossos pensamentos e desejos estão com todos aqueles que foram afetados pelo vírus. ”

A suspensão dos eventos da IFA ocorre com efeito imediato, significando os eventos da IFA World Tour do próximo fim de semana em Curitiba (BRA) e os seguintes eventos em Novo Hamburgo (BRA), Porto Alegre (BRA), Karlsdorf (GER), Geelong (AUS) ), Rosario (ARG), Elgg (SUI) e Stuttgart (GER) não farão mais parte da IFA Fistball World Tour. Isso não terá impacto para os organizadores sobre a elegibilidade do torneio para a lista de eventos do World Tour do próximo ano.Se o evento ocorrer, não está sob o poder da IFA, mas a IFA espera que todos os organizadores analisem a situação com muito cuidado, mas nenhuma equipe participante ou não de um desses eventos deve ter uma vantagem ou desvantagem da crise atual.

A IFA está analisando cuidadosamente o amplo impacto dessa situação em evolução relacionada ao Ranking da IFA Fistball World Tour, já que os pontos de classificação não estarão disponíveis em nenhum evento da IFA World Tour durante o período de suspensão. Com relação à qualificação para as Finais da IFA Fistball World Tour, o Conselho de Administração da IFA analisará a situação em que a luta contra a atual doença coronária da saúde for concluída com êxito. A IFA tentará garantir um processo justo de qualificação para as finais.

Final da IFA 2020 Fistball World Tour em Birmingham / Alabama, de 17 a 19 de julho

Em relação à final da IFA 2020 Fistball World Tour em Birmingham / Alabama, datada de 17 a 19 de julho, a IFA continuará monitorando a situação em detalhes. Os preparativos para os eventos da IFA continuarão conforme o planejado por enquanto e até novo aviso. Ainda é muito cedo para fazer uma avaliação final da situação.

Fonte: https://www.ifa-fistball.com/en/world-tour-20-suspended/

Sem Respostas para "Suspensão da IFA Fistball World Tour até 19 de Abril"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK